domingo, 29 de maio de 2011

Depoimentos Para Orkut

  Oi gentee, olha pra quem procura depoimentos legais para orkut vejaam alguns depoimentos ai abaixo...


 By:.(Seu nome )


Thanãn nãnãnãm nãnãnãmm...
(Chamada a cobrar...
Após o sinal, diga seu nome
e a cidade de onde esta falando).. Thuuunú!


akiii vou falar rapidin..
soh liguei pra dizer kee vc eh uma pessoa muito legal....

um abraçãooooooooo


tU tU tU tU tU tU tU tUuUu.......

By:.(seu nome)

Falla Aii Tio Eu já Esqueçiir Dela(ou dele)  Algum diia ??

Táá vendo
até pq e difiiicil néh Run'
te Adooluuh  :
by:( Seu nome )

Faaz uum tempão ki naum mando depo pra tuuh néer? apoois volteei pra dizeer que

você é o que fαz α diferençαα :D
­ ­ ­ ­sem você nem tem grαçαα ;x
confio em você de olhos fechαdos {}
­ ­ ­ ­e você pode confiαr e contαr comigo prα tudo !
você é αquelα pessoα que merece todα α
­ ­ ­ ­sinceridαde e α αmizαde verdαdeirα (y
você é muito importαnte prα mim *---*
­ ­ ­ ­cαrα, os momentos que pαssei com você forαm simplismente
os melhores.
­ ­ ­ e αinda vão por vim mαis & mαis momentos mαrαα :D

By:.(Seu Nome)



a
amizade, é uma força permanente

não se compra, não se aliga

não se troca, não se vende

nasce & morre com α gente.

--,
 
´

By:(Seu Nome)


Esperoo ki tenhaam gostado dos depoimentoos se quiserem maiis é só mandar os comentárioos tah pessoal;*



Bjss






   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobree miim...

Poço Verde, Sergipe, Brazil
Oii gentee, meu nome é Lesli Viana de Araújo, tenho 12 anos e estudo 7ª série... >.< Bem ' euu voou falar do que eu mais gosto : De ficar grudada no Pc o dia todo '---' Até na escola fico na net ' Mais fazeer o quee... Vicioo de ++ nesses tipos de coisas *-* . Beem jaah falei um pouco de miim akie pra vcs, see vcs quiserem perguntar algo sobree miim deixa um recadoo ;D Bjs' By:.Lesly Walker